Anúncios

DESEMBARGADORA POSTA MAIS POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS – DESTA FEITA COM UMA PROFESSORA COM SÍNDROME DE DOWN

21 21UTC Março 21UTC 2018 at 07:44 Leave a comment

Resultado de imagem para sindrome de down

Ao Jornal Nacional, Marilia Castro Neves alegou nesta segunda (19) ter divulgado “de forma precipitada” informações que circulavam nas redes sociais sobre Marielle Franco.

“A conduta mais ponderada seria a de esperar o término das investigações para, então, ainda na condição de cidadã, opinar ou não sobre o tem”, acrescentou a desembargadora do Rio.

Professora com Down

Em outra postagem nas redes sociais, Marilia Castro Neves ironizou a professora Débora Seabra, primeira com síndrome de Down no Brasil.

“Apuro os ouvidos e ouço a pérola: o Brasil é o primeiro país a ter uma professora portadora de síndrome de Down!! Poxa, pensei, legal, são os programas de inclusão social… Aí me perguntei: o que será que essa professora ensina a quem???? Esperem um momento que eu fui ali me matar e já volto, tá?”, postou Maria Castro Neves. Ironia sobre assédio sexual

Segundo o jornal “O Globo”, Marilia de Castro Neves também fez uma publicação, em 2015, na qual ironizou mobilizações contra o assédio sexual e em favor dos direitos das minorias.

“Assédio sexual é o quê? Paquera no trabalho???? Francamente!!!! Será que não temos nada mais importante pelo que lutarmos???? Uma pia de louça para lavarmos???”, publicou a desembargadora à época.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta quarta na Agência do Trabalho (Petrolina) Vereadora, Tia Célia, também declara apoio a Alex Tanuri em eleição da mesa diretora da Câmara de Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed