Anúncios

Câmara concede Título de Cidadão Juazeirense a Jaime da Seresta

21 de março de 2018 at 09:30 Leave a comment

A Câmara de Juazeiro concedeu na noite desta terça-feira (20), concedeu o Título de Cidadão Juazeirense a Jaime Paz Bezerra, conhecido como Jaime da Seresta, pelos relevantes serviços prestados ao município. A autoria da homenagem é do ex-vereador, José Carlos Medeiros, representado pelo parlamentar, Bené Marques (PSDB).
Presidindo a sessão, Alex Tanuri declarou que Jaime recebe uma homenagem justa e merecedora. Um homem que tem um legado em Juazeiro e na região. “Parabéns Jaime, você merece esta honraria, homem de bem e respeitado na nossa cidade”, disse.
Em sua fala Bené Marques explicou os motivos da homenagem. “O vereador Zé Carlos Medeiros, meu amigo, ofereceu o Título de Cidadão Juazeirense a esse grande homem, simples, humilde e que tem uma história musical e de amizade muito grande. Me sinto honrado e feliz de estar aqui”, ressaltou.
“Jaime da Seresta mora há 30 anos no bairro Lomanto Junior e tem uma grande ligação musical com artistas da terra como, por exemplo, Edésio Santos e Ivete Sangalo com a qual compartilhou vários acordes. A história musical de Jaime é conhecida e reconhecida pela comunidade juazeirense, onde canta a décadas embalando a vida de muitos casais e amantes da boa música de raiz. Por esse motivo você merece ser reconhecido como cidadão Juazeirense”, complementou Bené.
Muito emocionado, Jaime da Seresta, agradeceu a homenagem da Câmara e destacou a presença de amigos e familiares. “Eu realmente eu fico muito agradecido, vou guardar esse título pelo resto da vida. Eu agradeço muito a todos. É uma satisfação, estou até sem poder falar. Muito obrigado”, disse o músico.
Na oportunidade, os músicos Joãozinho Maravilha, Edson Oliveira e violinista, Elmo Lopes, prestaram homenagem cantando e tocando músicas ao amigo em comum.
A mesa da Sessão Solene foi composta pelo presidente, Alex Tanuri (PSL), o secretário, vereador, Anastácio (PC do B) e o vereador Bené Marques (PSDB). Participaram também da entrega da honraria os vereadores, Neguinha da Santa Casa (MDB), Domingão da Aliança (PRTB), Fabinho de Pinhões (PRB), Tia Célia (PTC), além de amigos e familiares do homenageado.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Mesmo reconhecendo a derrota, vereadores licenciados são reempossados para votarem na eleição da Casa Aprígio Duarte Câmara emite nota de pesar pelo falecimento do missionário Josivaldo Rosa

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed