Anúncios

Após receber apoio de vereadores, Alex Tanuri faz agradecimento ressaltando compromisso e reconhecimento da atual legislatura

21 21UTC março 21UTC 2018 at 15:25 Leave a comment

IMG_0110.JPG

O presidente da Câmara, Alex Tanuri (PSL), após receber o apoio da maioria dos vereadores em prol da sua reeleição, discursou agradecendo nominalmente a todos.

“Em um gesto de democracia agradecer a todos vocês. Quero dizer que saudades ficaram dos vereadores Bertinho, Roninho e Florêncio que fez com que nesse um ano e pouco, sob a direção da Mesa Diretora composta por Charles Leal, Alex Tanuri, Jean Gomes, Hélio Gonçalves conduzimos e horamos a nossa querida cidade Juazeiro”, iniciou Tanuri.

Citando um por um, Alex fez suas colocações: “Agradecer a Gleidson Medrado, parceiro; Fabinho; Anastácio; Agnaldo que aqui chancelou o apoio de um partido que aprendi a admirar; a Hélio; a Tiano que é um verdadeiro democrata; a meu amigo Anderson da Iluminação que criamos laços; a Cida Gama que conheço desde nossa juventude e infância”, disse.

“Agradecer em especial a alguns vereadores. Você, Amadeus, é um vereador que lhe parabenizo e sou grato. Graças a Deus aprendi a ser democrata e a reconhecer as pessoas que nos ajudaram e você é uma delas”, destacou Alex.

O presidente continuou agradecendo: “a Allan Jones que, com fé em Deus, terá um futuro muito grande; a Bené, que sempre marchamos em harmonia; Tia Célia é uma vereadora que tenho um carinho especial por ela; ao professor Nilson, não tenho dúvida que aprendi muito com o senhor; a Neguinha, que também em três mandatos estamos aqui juntos e tenho um carinho especial; a Domingão, que também tenho um carinho especial; a Aníbal, quero agradecer a admiração que tem conosco; a Charles Leal que também já fomos vereadores juntos, obrigado”, frisou.

“Quero fazer um agradecimento especial a um amigo nosso que se comprometeu em estar aqui na quinta-feira para participar da eleição e é o nosso companheiro, Joseílson. Democrata sou de coração e termino dizendo a todos vocês: a gratidão é a memória do coração”, finalizou.

IMG_0110.JPG

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Com presença de Roberto Carlos e Jaques Wagner, Ibametro inaugura novas instalações e equipamentos JOVEM É MORTO A TIROS EM FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA EM RODELAS-BA

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed