Apagão no Norte e Nordeste trás transtornos para Petrolina, Juazeiro e região

21 de março de 2018 at 17:27 Deixe um comentário

Resultado de imagem para semaforos em petrolina

Treze estados da região Norte e Nordeste ficaram sem fornecimento de energia elétrica na tarde desta quarta-feira(21). O “apagão” teve início por volta das 15h50 e atingiu os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Piauí, Sergipe, Ceará, Maranhão, Amazonas, Pará, Amapá e Tocantins.

No Recife, o metrô ficou sem operar e os semáforos ficaram apagados. A operação das linhas Sul e Centro do metrô do Recife foi suspensa, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), afetando  400 mil passageiros.

Em Petrolina e Juazeiro, o apagão causou vários transtornos, principalmente no trânsito por conta dos sinais apagados o que deixou as duas cidades polvorosas.
 
A Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) informou que enviou equipes técnicas para apurar as causas e extensão do ocorrido. Ainda não há previsão para a normalização do fornecimento.
A informação foi confirmada pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), que ainda apura a dimensão do problema e suas causas.
 
Informações preliminares distribuidora Cosern dão conta de que houve queda de energia em todos os municípios do Rio Grande do Norte.
 
A concessionária informou que outros Estados também registraram blecaute.
 
No Twitter, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), disse o ‘apagão’ foi causado por uma falha nos testes da linha de Belo Monte. A normalização pode demorar algumas horas visto que o processo é realizado em etapas.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Apagão no Norte e Nordeste. Chesf apura extensão da queda de energia Homicídio por trás do G Barbosa um carro parati com pessoa dentro, foi alvejada com varios disparos de arma de fogo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Instagram

A esperança de ter o ex-presidente @lulaoficial solto, por ora, caiu que nem balão de São João. . Com os votos de Edson Fachin, Celso de Mello e Cármen Lúcia, a Segunda Turma negou a concessão de uma liminar para soltar o político. E como era de se esperar, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski votaram pela soltura. . Já pode pedir três músicas no @showdavida. Já perdeu nove vezes e, pela regra, a cada três pode pedir uma música.
Se liga!
Parabéns @juazeirenseoficial !!! Passamos de fase e agora estamos na oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Cada jogo tem sido muito importante. . Vamos continuar nesta luta. Ontem o jogo foi sofrido, mas o time conseguiu se defender bem. Nas penalidades foram excelentes. . E você o que achou? Comente aí em baixo!. . 🗣️📢📢. #juazeirense #brasileiraoseried #seried #futebol #penaltis
⚽ A @juazeirenseoficial tem um jogo importante neste domingo e é preciso muita garra e determinação bora vencer. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e a equipe também não vem desempenhando um papel muito bom. . Agora é torcer pelo resultado favorável para que o time possa alcançar o objetivo. . E você? O que acha? Comenta aí 🗣️📢📢 #Juazeiro #juazeirense #brasileiraoseried
O público do São João de Petrolina reclamou do tratamento recebido pela organização do evento durante os festejos deste sábado. . Segundo informações, por volta de 12hs e 01 da manhã, ao saírem da área de show para lancharem na "Praça de Alimentação" externa, os portões foram fechados e o público não conseguiu voltar para continuar vendo as apresentações. . Simplesmente informaram que foram recebidos com spray de pimenta. . Confiram nos vídeos!. . Você estava lá? Comente!