Anúncios

Agnaldo Meira discute sobre acesso a água e declara apoio ao presidente Alex Tanuri no pleito à nova mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro

20 20UTC março 20UTC 2018 at 23:16 Leave a comment

WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.46.10

Na tarde desta terça-feira (20), o vereador Agnaldo Meira (PCdoB), mais uma vez, reiterou na tribuna na Casa Aprígio Duarte Filho, sua luta pela potencialização do acesso a água nos distritos de Juazeiro. O parlamentar que é a Voz dos Trabalhadores esteve visitando, nesta manhã, acompanhado do diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Ismael Barbosa, a comunidade de Pau Preto, distrito do Salitre, onde mais uma vez, se reuniu com moradores para discutir a respeito do acesso a água na localidade.

Agnaldo Meira tem lutado de forma incansável, pela instalação de novas adutoras na localidade e pelo processo de água pressurizada nas duas margens do rio Salitre. “Precisamos continuar nessa luta pelo acesso a água para a melhoria de vida das comunidades do interior de Juazeiro”, afirmou Meira.

Ainda nesta terça-feira, Meira também esteve presente durante a assinatura de sete ordens de serviço para a pavimentação e drenagem de ruas no bairro Alto da Aliança e parabenizou o prefeito Paulo Bomfim. “Não tenho dúvidas de que vamos batalhar ainda mais para mudar a realidade de vida dos nossos juazeirenses”, confirmou a Voz dos Trabalhadores.

CÂMARA MUNICIPAL: Na próxima quinta-feira (22), a partir das 9h, acontecerá, na Casa Aprígio Duarte Filho, o processo eleitoral que vai eleger a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Meira se mostrou favorável a reeleição do atual presidente, Alex Tanuri e confirmou  o apoio da bancada do PCdoB ao candidato ao pleito eleitoral.

“Mas quero dizer também ao presidente, Alex Tanuri, o senhor que como presidente desta Casa, que seguiu a experiência do seu pai, José Carlos Tanuri de discutir com essa Câmara, conseguiu abrir este espaço para novos debates; sempre esteve atento as questões a nível municipal, estadual e federal; e buscou fortalecer esse projeto de mudança em Juazeiro. Não tenho dúvidas de que com o trabalho que o senhor tem feito, a bancada do PcdoB estará apoiando a vossa excelência como presidente desta casa”, finalizou Agnaldo Meira.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Para Rui, fechamento de fábrica da Petrobras em Camaçari é “irresponsável” e “ódio ao povo nordestino” Fabinho de Pinhões agradece a vereadores que aprovaram requerimento para eleição da presidência da Câmara e declara apoio a Alex Tanuri

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed