Anúncios

GRUPO TÁTICO CARCARÁ PRENDE HOMEM POR TRÁFICO NO BAIRRO MALHADA DA AREIA

19 19UTC março 19UTC 2018 at 12:00 Leave a comment

Domingo (18) por volta das 17:30 a guarnição CARCARÁ III e IV em operação conjunta com o Peto 76 ao realizar alfa 16 no bairro Malhada da areia – avenida cristalina – se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, indivíduo esse identificado posteriormente como João Batista Pereira da Silva, onde após abordagem foram encontrado duas petecas de uma substância na cor branca que assemelha-se a cocaína.

O mesmo após indagado confessou que já havia sido preso por tráfico de drogas. Logo em seguida o efetivo deslocou até a residência do abordado e solicitado permissão para realizar busca em sua residência, localizada no bairro Residencial São Francisco, bloco 102, apartamento 204.

Após autorização foram feitas buscas onde foram encontrados quatro dolões de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$757,00 reais, no momento da busca a filha do acusado: Aline Ribeiro do Nascimento acusou a guarnição de querer furtar o dinheiro apreendido, dizendo que “vocês o costume de roubar o dinheiro dos outros”, diante a agressão e acusação injusta sofrida pelos polícias envolvidos na situação, foi dado voz de prisão a mesma, para que respondesse tal calúnia afrontando a honra da polícia militar do estado da Bahia.

Que todo material apreendido e o elemento juntamente com sua filha foram conduzidos até a autoridade policial para serem adotados as medidas cabíveis.

FONTE: Grupo Tático Carcará

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Ex-presidente da Câmara de Sobradinho é assassinado Vereador Fabinho de pinhões discute melhorias para a saúde de Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed