Anúncios

Em discurso, vereador Florêncio faz análise sobre Segurança Pública no Brasil

19 19UTC março 19UTC 2018 at 22:45 Leave a comment

IMG_0004

O vereador, Florêncio Galdino (PDT), usou a tribuna da Câmara de Juazeiro nesta segunda-feira (19), e fez uma abordagem referente a uma entrevista concedida pelo líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, a uma grande rede de jornalismo do país, sobre a realidade social e política de segurança pública no Brasil.

Em sua análise o parlamentar destacou vários pontos ditos por Marcola como, por exemplo, que “o que nós vemos no Brasil é uma hipocrisia total, os valores estão invertidos. Temos que acordar para isso imediatamente, temos que ficar atento a tudo isso. Enquanto nós ficávamos a ver navios, vários intelectuais, sociólogos, psicólogos subiam o morro para implementar sua engenharia social, nada mais, nada menos que colocar na cabeça das pessoas, dos jovens, das mulheres que o valores não tem valores, que as coisas banais da vida tem valores”, Pontuou.

“Passaram anos e anos transformando essas pessoas em zumbis. Foram anos e anos dizendo que aqueles garotos que saiam com fuzil na favela e a polícia matava, era garoto. Uma pessoa tá com um fuzil e troca tiro com a polícia não pode ser taxado de garoto. E esses garotos de ontem, hoje são homens que estão ai enfrentando a polícia”, complementou Florêncio.

“Ai vem o indulto de natal, passando a mão na cabeça das pessoas, enquanto no indulto de natal, aquele que matou a vítima tá lá passando com a sua família, a família da vítima está sofrendo a perda do seu ente querido. Então, temos que ter leis duras, leis rígidas para que possamos realmente acabar com esse processo de marginalização do povo brasileiro” alertou.

Por fim, Florêncio disse “Chega de passar a mão na cabeça de vagabundo, a bandidagem só entende a linguagem da força e nós ficamos o tempo todo aqui transformando bandidos em vitimas e hoje os bandidos estão transformando a sociedade em vítima no lugar deles. A que ponto nós chegamos, nós vimemos no país da hipocrisia, do faz de conta, somos uma sociedade hipócrita”, finalizou o vereador.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro: SEDUC divulga resultado preliminar de processo seletivo Vereador, Domingão da Aliança, denuncia que Bombeiros estão sofrendo ataque de vândalos e pede que Câmara faça reunião com órgãos de segurança para dar apoio

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed