BRASIL: Universitária sai para comprar pão e é queimada dentro de carro

19 de março de 2018 at 13:52 Deixe um comentário

Desconhecida quebrou vidro do veículo, jogou álcool e ateou fogo

1

A Polícia Civil de Goiânia investiga o que levou uma mulher de 38 anos a atear fogo na estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos. A jovem havia saído de casa para comprar pão e foi surpreendida pela desconhecida logo depois que entrou no carro e voltar para casa. Beatriz teve 45% do corpo queimado e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Segundo o G1, quando Beatriz voltou para o carro, uma mulher quebrou a janela de vidro com uma marreta, jogou álcool e acendeu o fogo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital particular da cidade e depois encaminhada para o Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde está internada.

Segundo boletim médico, ela teve queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços. Apesar de grave, garota segue estável e respira espontaneamente.

A suspeita, que não teve o nome divulgado, ficou em silêncio durante o depoimento segundo o delegado Victor Avelino, responsável pelo caso. Segundo ele, o principal objetivo da investigação é “determinar a motivação do crime”, já que a vítima não conhece a autora do ataque.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Acaba de acontecer um acidente em Frente a Auto Peças Bezerra em Juazeiro Câmara pode votar nesta semana projeto que cria Sistema de Segurança Pública

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed