Anúncios

Assaltantes de celulares são presos no Ouro Preto em Petrolina

19 de março de 2018 at 08:15 Leave a comment

Dois homens acusados de praticar vários assaltos em uma motocicleta em Petrolina (PE) foram presos na noite desse domingo (18) na Avenida Sete de Setembro, no bairro Ouro Preto. A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos teriam praticado um assalto no Gercino Coelho, enquanto se deslocavam para o local do fato, conseguiram identificar os suspeitos.

Os policiais deram ordem de parada e, após busca pessoal, encontraram com o acusado que estava na garupa, de 21 anos, uma garrucha, cal. 32, e cinco celulares roubados. Com o piloto, de 20 anos, os policiais encontraram um celular roubado, além da quantia de R$ 30, também produto de roubo.

Em ato contínuo, os militares seguiram para residência do garupa. Ao chegar na casa, a genitora do suspeito permitiu a entrada dos policiais, onde foram encontrados mais cinco aparelhos celulares roubados em outras oportunidades.

Diante do fato, os imputados e todo o material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde se encontravam três vítimas que reconheceram seus celulares. Os meliantes foram entregues na delegacia de plantão para serem tomadas medidas cabíveis.

Waldiney Passos

Anúncios

Entry filed under: Geral.

3° BEIC INICIA CURSO PARA 80 NOVOS CABOS DO CPRN Previsão é de chuva durante quase toda semana em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed