Anúncios

VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO N-05 DO PROJETO SENADOR NILO COELHO, PETROLINA-PE JÁ FOI IDENTIFICADA

18 18UTC Março 18UTC 2018 at 09:33 Leave a comment

Aproximadamente às 01h20min, a Central de Operações foi informada por um cidadão que havia acabado de acontecer um HOMICÍDIO NA VILA NOVA, N-05, mais precisamente nas proximidades de um campo de Futebol.

A GR 25206 (RONDESC) compareceu ao local e depois de ouvir testemunhas e parentes da vítima constatou-se que: ANAILTON ALENCAR DOS SANTOS, 22 anos, passeava com sua mãe e outras duas amigas pela Rua 12, nas proximidades de um campo de futebol, quando se aproximou uma motocicleta e o garupa desceu e já foi efetuando vários disparos de arma de fogo.

O agricultor não agüentou os ferimentos e veio a óbito no local. A mãe da vítima presenciando a ação daquele indivíduo clamou para não matar o seu filho, pois eles estariam confundindo Anailton com outra pessoa.

As equipes do NIS-4, GATI e Graduado de Operações estiveram presente no local e depois de consultar sobre sua vida pregressa, verificou-se que não havia nada contra o mesmo.

Nenhuma testemunha reconheceu o autor do disparo.A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE – Tentativa Homicídio no Bairro Cacheado Giro Policial: agricultor é morto na zona rural de Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed