Anúncios

Giro Policial: agricultor é morto na zona rural de Petrolina

18 18UTC março 18UTC 2018 at 09:36 Leave a comment

vc-polc3adcia (1)

Mais um homicídio foi registrado em Petrolina na madrugada desse domingo (18). Dois homens em uma moto se aproximaram do agricultor Anailton Alencar dos Santos e efetuaram vários disparos.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava com sua mãe e duas amigas próximo a um campo de futebol no Projeto Senador Nilo Coelho Núcleo 5, quando um homem desceu da garupa da moto e disparou diversas vezes.

De acordo com o 5º BPM, Anailton não tinha ficha criminal e em depoimento a mãe da vítima afirmou que o filho morreu ao ser confundido com outra pessoa. Ainda não há pistas de quem cometeu o crime.

Homem é preso após incendiar residência em Araripina

Policiais do Grupo Tático da 9ª CIPM prenderam um homem na madrugada desse domingo (18), em Araripina. Segundo informações, o acusado teria incendiado uma residência e teria ameaçado de morte uma mulher que residia na casa, no bairro Vila Serranea 2.

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, juntamente com a vítima, onde foram prestados os depoimentos. O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha e aguardará a Audiência de Custódia.

Homem é preso dirigindo embriagado em Juazeiro

Na noite da sexta-feira (16) a equipe de Motopratulhamento Tático Carcará prendeu um homem acusado de dirigir sob efeito de álcool. A ação aconteceu durante uma ronda ostensiva no bairro Alagadiço.

Ao avistar a ronda, o homem tentou fugir pela calçada, mas foi impedido pelos policiais. Em depoimento, ele revelou ter ingerido bebida alcoolica desde as 14h daquele dia. Equipes da PETO 73ª CIPM foram acionadas e conduziram o acusado ao prédio da Polícia Federal, onde foi realizado exame de alcoolemia.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO N-05 DO PROJETO SENADOR NILO COELHO, PETROLINA-PE JÁ FOI IDENTIFICADA Veja as imagens do domingo. Curta e compartilhe

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed