Anúncios

JUAZEIRENSE EMPATA COM O BAHIA NA PRIMEIRA DO MATA-MATA.

17 17UTC março 17UTC 2018 at 21:31 Leave a comment

Pouco mais de 5 mil pessoas acompanharam o empate em 1 x 1 entre a Juazeirense e o Bahia, neste sábado (17) no Adauto Moraes, em Juazeiro.

O jogo foi bastante disputado, com forte marcação e eficiência nas zagas,  não permitindo comemorações ao final do jogo. O torcedor da Juazeirense chegou a aplaudir pelo empenho e esforço dos jogadores.

No segundo tempo a movimentação foi intensa, com os dois times buscando a vitória, mas esbarrando na falta de pontaria e eficiência no último passe. O Bahia chegou a marcar mas o árbitro apontou posição irregular no ataque. A Juazeirense chegou perto em duas oportunidades, ambas com Sassá, que entrou no segundo tempo e por pouco não deixou o seu. Uma das bolas passou rente à trave e oputra carimbou o travessão do goleiro do Bahia. No primeiro tempo Salatiel já havia chegado bem perto do gol.

O forte calor que fez hoje em Juazeiro exigiu muito dos jogadores, na parte física.

Com o empate a Juazeirense vai a Salvador no próximo final de semana com a obrigação de vencer para ir à decisão contra o vencedor no confronto Vitória e Bahia de Feira, que jogam a primeira neste domingo.

Da redação Blog Geraldo José
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Assessora que estava em carro durante assassinato de Marielle presta depoimento LULA DIZ QUE PODE SER ‘O 1º PRESO POLÍTICO DO PAÍS NO SÉCULO 21’

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed