Anúncios

“Esse é o assassino”: A afirmação sobre o Caso Beatriz que completa um ano sem resposta

16 16UTC Março 16UTC 2018 at 06:32 Leave a comment

Há exato um ano, a então delegada responsável pelas investigações do Caso Beatriz, Gleide Ângelo divulgava a imagem do possível assassino da garota, que foi brutalmente morta a facadas no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, dia 10 de dezembro de 2015. Numa coletiva de imprensa no Recife, ela afirmou: “Ele é o assassino. Estamos disponibilizando para a população o rosto do assassino da menina Beatriz“, disse a delegada, ao revelar a foto de um homem, obtida através de câmeras de segurança.

Segundo descreveu Gleide Ângelo, o assassino passou duas horas agindo como flanelinha em frente à escola, onde estava havendo o evento de formatura no qual Beatriz foi morta. “Tudo indica que ele entrou na escola por volta das 21h45. Seis pessoas o viram. Mas a menina desceu às 21h49 para beber água, então foi entre 10 e 12 minutos o tempo que ele permaneceu lá. Até quando pegou Beatriz“, descreveu.

Gleide Ângelo ficou à frente do caso por cerca de um ano e em seu lugar assumiu a delegada especial Pollyanna Neri – a quarta a assumir as investigações. Ela é a Passado todo esse tempo, o caso continua sem solução, mesmo sendo oferecida recompensa financeira para quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino.

Enquanto isso, os pais de Beatriz – Sandro Romilton e Lúcia Mota – não descansam. Eles aguardam um posicionamento da delegada e também na nova ‘força-tarefa’ do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Quando a delegada Pollyanna assumiu, a Polícia Civil disse que ela estaria inteiramente à disposição das investigações, por isso assumiu o lugar de Gleide Ângelo, que acompanhava o caso de longe.

Disque-Denúncia 

Os números para quem quiser denunciar ou passar informações sobre o assassino de Beatriz são: Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – 181; WhatsApp – (87) 9 9911-8104; e Disque-Denúncia  (81) 3421-9595/3719-4545. O sigilo é absoluto e ainda é oferecida uma recompensa.

Do Blog Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Tia Célia prestigia entrega de Títulos de Propriedade a famílias do bairro Padre Vicente e diz: “Sonhos estão sendo realizados” Petrolina PE – Homem passa mal e morre no bairro nova Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed