Anúncios

Com sugestão do vereador Charles Leal vereadores visitam o Hospital Regional e conferem Aplicação de Recursos do Governo do Estado

16 16UTC março 16UTC 2018 at 16:02 Leave a comment

 

Na última sessão o vereador cansado de ver alguns vereadores usarem a tribuna da Câmara para criticar o governador Rui Costa dizendo que o mesmo não gosta de Juazeiro porque não faz nada para saúde! O vereador Charles Leal PDT sugeriu que ao invés de falar do governador e do Hospital Regional que todos os vereadores fizessem uma visita e tirassem todas as dúvidas checando de perto como está funcionando o hospital.

Sugestão dada, sugestão aceita! e assim aconteceu na manhã desta sexta-feira o vereador Charles Leal acompanhado dos vereadores Domingão da Aliança, Neguinha da Santa Casa, Tia Célia foram recebidos pela diretora do hospital a senhora Urcilene que mostrou o contrato do governo do Estado com a empresa que administra o Hospital Regional e foi constatado de que o Governo do estado tem toda atenção para com a saúde em Juazeiro pois repassa por mês 3 milhões de reais para a saúde de Juazeiro através do Hospital Regional.

Para esclarecimentos aos vereadores a diretora mostrou ainda que só este mês o Governo do Estado repassou 700 mil reais em novos equipamentos.

Pode-se observar também que dentro dos seus limites e metas o Hospital Regional de Juazeiro tem atendido todas as expectativas com os atendimentos em dias e as metas alcançadas com sucesso foi o que mostrou aos visitantes a diretora do hospital.

Infra-estrutura

O hospital Regional de Juazeiro dispõe de uma estrutura que atende a demanda do município com duas mesas grandes de cirurgias , duas salas cirurgias com  atendimento oftalmológico e cirurgias pescoço e cabeça.

Declarou  o Vereador Charles Leal (PDT): “Foi muito proveitoso comprovar para os colegas vereadores a atenção que o governo do estado Rui Costa tem tido não só em Juazeiro como em toda Bahia”.

Nova Obra de ampliação do HR

O vereador aproveitou e visitou as obras do hospital de oncologia que o governo do estado está construindo ao lado do Hospital Regional .

Para Leal o centro de oncologia irá proporcionar um tratamento mais humano e menos desgastante uma vez que muitos pacientes só tem a opção de ir p Salvador.  

Leal ainda destaca que “o governo de Rui Costa ainda está investindo numa UPA estadual que custará para o governador mais de 25 milhões”. O  Vereador finaliza dizendo: “se depender do Governo do Estado Juazeiro será um polo de referência na saúde com tantos investimentos em Juazeiro”.

A vereadora Neguinha que sempre fala sobre a questão do tomógrafo que não funciona, deitou no referido aparelho a pedido do vereador Charles Leal num momento de descontração e comprovou que o aparelho está sim funcionando e muito bem.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Munição usada para matar Marielle é de lotes vendidos para Polícia Federal Justiça Federal em Brasília manda destruir dados de quebra de sigilo de FHC

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed