Anúncios

Vídeo: Vereador, Jó Queiroz, reclama da falta de respeito da Secretaria de Educação com os professores de Capim Grosso

15 15UTC março 15UTC 2018 at 16:32 Leave a comment

A imagem pode conter: 1 pessoa

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Capim Grosso, na última segunda-feira (12), o vereador, Jó Queiroz, reclamou do serviço prestado pelo secretário de educação do município. Também ressaltou que a prefeitura não dá a mínima para a Casa Legislativa.

“Semana passada no Colégio Edvaldo, aquilo não existe, falta de respeito, alunos do ano passado junto com professores foram fazer uma surpresa e a diretora não aceitou fazer lá dentro, e fizeram na rua. Passei na hora e vi, pedi a presença do secretário que esteve lá, mas infelizmente também não resolve nada, é o dinheiro mais mal pago e não tenho medo de falar, coisas simples e não resolve”, disse.

“Marquei uma reunião para o outro dia às 15 horas, ele não compareceu e ainda disse que a prefeita não estava, e a prefeita estava no gabinete atendendo”, reclamou.

“Tem uma Lei nessa Casa aprovada para eleição de diretor de escola e quem vota é professor e pai de aluno e nunca foi cumprida porquê? é cargo político e indicação de quem?”, perguntou.

“Não fica um coordenador na escola, o que tinha que dá, já deu, estou mandando um ofício para ver a questão, se não resolver irei entrar no Ministério Público e denunciar. O professor tem que ter o respeito, como qualquer outro funcionário, e quem está comandando também tem que respeitar”, concluiu.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Jovem e idosa morrem no interior da Bahia após beberem veneno achando ser cachaça Polícia identifica segunda testemunha do assassinato da vereadora Marielle no Rio

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed