Anúncios

Preso Matheus Playboy nega participação na morte do comerciante Uélber Ricardo em Campo Formoso

15 15UTC Março 15UTC 2018 at 16:15 Leave a comment

4

Comerciante Uélber Ricardo de Campo Formoso é morto a tiros na madrugada de segunda-feira (12)

Em entrevista ao programa de Rádio 98 Notícias da Rádio Nuporanga FM, vinculado no início da Tarde de quarta-feira (14), o acusado do homicídio do Comerciante Uélber Ricardo e da tentativa de homicídio de Jessica Bonfim. Matheus Playboy negou todas as acusações feitas contra Ele, inclusive a acusação de Tráfico de Drogas, motivo pelo qual Playboy foi preso ontem em flagrante pela Policia Militar.

2

Na entrevista Matheus disse que no momento do crime estava em sua casa com sua Esposa e que a moto do seu Pai (apontada como o veículo usado no crime), estava guardado na casa de sua sogra. Ele disse também que ao contrário do que foi dito pelo Delegado e pela Policia Militar, nenhuma prova concreta foi mostrada a Ele e repetiu em vários momentos que queria que essas provas viessem à tona “A Policia diz que tem provas que fui Eu, cadê? Cadê as filmagens que Eles dizem que tem? Cadê as provas? ”. Playboy negou que seja traficante e disse que a quantidade apreendida com Ele em Fevereiro era apenas para consumo.

Delegado-300x168

Já o Delegado Dr. Edilzo Alves Santana, afirma não ter dúvidas da autoria dos crimes e ainda deu detalhes de como se desenvolveu o crime. “Ele (Playboy) ficou esperando os dois (Uélber e Jessica) nas proximidades da Rodoviária, quando viu ambos passar de moto, seguiu as vítimas e quando se aproximou dos dois, efetuou os disparos”, o Delegado também contou que não tem dúvidas de que o motivo do crime foi passional “Eles (Matheus Playboy e Jessica Bonfim) passaram a tarde juntos em uma piscina na casa de uma Tia de Jessica… E Playboy enciumado comete o crime”. Dr. Edilzo contou também que Playboy foi quem levou Jessica para o hospital “Ele (Playboy) ainda levou Jessica para o Hospital, deixou Ela nas proximidades, a intenção dele era apenas matar o Uélber”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Mãe e filhos são assassinados a tesouradas e violentados depois de mortos Bradesco pretende fechar mais de 200 agências ainda este ano

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed