Anúncios

Vereador Charles Leal homenageia delegada Lígia Nunes de Sá com a Comenda Ana Oliveira

14 14UTC março 14UTC 2018 at 00:28 Leave a comment

IMG_0038

O vereador, Charles Leal, autor do projeto de Lei que criou o Dia Municipal da Mulher e a comenda Ana Oliveira, ressaltou no seu pronunciamento, na noite do último dia 12, que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, mas que, no dia especial dedicado a elas, através de Projeto de Lei, nada melhor que homenageá-la com uma comenda que recebeu o nome de uma grande mulher baiana, a primeira vereadora de Juazeiro e a primeira mulher deputada a assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia, Ana Oliveira.

A homenageada indicada pelo vereador Charles Leal (PDT) foi a delegada da Polícia Civil de Juazeiro titular da 17ª Delegacia Dra. Ligia Nunes de Sá que no seu pronunciamento agradeceu a homenagem e falou que sua profissão foi uma questão de escolha para poder trabalhar sempre com a justiça e com firmeza numa difícil missão de combater a violência.

A biografia da homenageada dr. Ligia Nunes de Sá mostra toda sua vocação para com sua escolha profissional. Dra. Ligia há 14 anos que exerce a função de delegada da Policia Civil e com apenas 1 ano e 3 meses como titular da 17ª delegacia da Policia Civil em Juazeiro tem diminuído o número de casos de violência no município. A homenageada participou at8ivcamente da audiência pública na Câmara de vereadores no início do mês de junho sobre a Violência e na oportunidade convocou toda sociedade para junto à polícia civil e militar combaterem a violência em todos os sentidos.  

O vereador Charles Leal ao usar da tribuna destacou o trabalho da homenageada dra. Ligia dizendo que a homenagem era merecidíssima pelos relevantes serviços que a delegada tem prestado à região, sendo protagonista de combate à violência e reduzindo o número de homicídios, latrocínios e outros crimes que no passado amedrontava a população e que, hoje graças à integração entre as polícias militares e civis, depois de uma grande Audiência Pública provocada também pelo vereador o número da violência tem diminuído gradativamente.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Confira Sessão ao vivo da Câmara de Juazeiro Farmácias e drogarias de Juazeiro passam por fiscalização da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed