Anúncios

Jovem é assassinado a tiros no Mutirão; Serra Talhada registra o 6º homicídio de 2018

14 14UTC março 14UTC 2018 at 14:40 Leave a comment

Na noite desta terça-feira, dia 13, um jovem foi assassinado no bairro do Mutirão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, a vítima foi o ajudante de construção civil Damião de Lima Laurentino, de 18 anos, alvo de disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram até a residência da vítima em uma motocicleta e realizaram os disparos. Damião Lima chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM 

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro homem – ainda não identificado – na manhã desta terça.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado, onde passará por perícia. O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Esse é o sexto homicídio registrado na capital do xaxado, neste ano de 2018.

O quinto homicídio do ano foi registrado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.  A vítima foi Erivaldo Moreno de Souza, de 41 anos, após uma tentativa de homicídio que ocorrida na Travessa Sete, no bairro do Bom Jesus, no último dia 27 de janeiro.

Erivaldo tinha sido atingido por disparos de arma de fogo no braço e abdômen. Em Seguida, foi socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foi submetido a procedimento cirúrgico e encontrava-se em recuperação.

Entretanto, depois foi transferido para uma clínica particular, onde passou pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), chegando a apresentar certa melhora, mas não resistiu.

Segundo informações que o blog teve acesso, o corpo foi sepultado no último sábado, dia 10. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Após discussão entre vizinhos, homem dispara arma e atinge mulher em Campo Formoso ‘Estou pronto para ser preso’, diz Lula em livro que será lançado sexta

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed