Anúncios

Contra a privatização das estatais sindicato realizará comemoração dos 70 anos da Chesf em forma de protesto

14 14UTC Março 14UTC 2018 at 21:20 Leave a comment

De acordo com nota enviada a imprensa, na tarde desta quarta-feira, 14, por membros dos sindicatos Frune (Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste) e o Sindurb (Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco). A todo custo, o Governo Federal tenta privatizar a CHESF (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), sem levar em conta a importância econômica, história e cultural da empresa para toda região Nordeste

Uma senhora de 70 anos, mas com a força e garra de uma adolescente viril. Ao completar mais um ano de vida neste mês, a CHESF continua mostrando que sua relação com o Nordeste é mais que um simples namoro. Trata- se de um casamento que deu certo e mantêm sua chama acesa de ambos os lados.

Ameaçada por uma tentativa irracional de privatização, diz a nota, a Chesf mantém sua força e para fazer valer a voz dos trabalhadores e da vida do Rio São Francisco, a Frune (Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste) e o Sindurb (Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco) convidam para o Ato de comemoração aos 70 anos da Chesf e contra a privatização.

O evento será realizado na quinta-feira, 15, no Recife, a partir das 09h, em frente à sede da Chesf, na Rua Delmiro Gouvêia, 333, San Martin, Recife.

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Caçambeiro é autuado por extração ilegal de areia na Serra da Batateira II, em Juazeiro PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS PARA JUAZEIRENSE X BAHIA JÁ ESTÁ À VENDA NO ADAUTO MORAES

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed