Anúncios

Casa Nova BA – RONDESP Norte Prende Indivíduo com Maconha e Arma de Fogo no Povoado de Angico Branco

14 14UTC Março 14UTC 2018 at 06:51 Leave a comment

No Povoado de Angico Branco zona rural de Casa Nova BA, equipes da RONDESP Norte, durante rondas prendeu o nacional Danilo dos Santos Silva.

O referenciado foi visto pelas equipes fazendo uso de entorpecente em frente a uma residência. Ao realizar abordagem com busca pessoal os policiais militares encontraram dentro de um tambor próximo, uma vasilha contendo 07 plantas de Cannabis Sativa (Maconha).

Ao adentrar na residência juntamente com Danilo, as equipes encontraram entre as roupas sujas, uma arma de fogo calibre .22, numeração C47859, além de uma pequena quantidade de sementes de Maconha. O imputado assumiu a propriedade da arma de fogo, das plantas e das sementes.

O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

Infrator: • Danilo Dos Santos Silva

Material Apreendido: • 01 – Revólver, calibre .22, numeração C47859. • Uma – Pequena quantidade de sementes de Maconha. • Uma – Planta Cannabis Sativa (Maconha).

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Após decisão do TST, trabalhadores dos Correios encerram greve Petrolina PE – Taxi Capotou após Colisão no Centro da cidade

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed