Anúncios

Professor do Colégio Cecílio Mattos chama aluno de burro e o expulsa da sala por ser eleitor de Bolsonaro

12 de março de 2018 at 21:56 Leave a comment

O leitor do blog enviou uma nota informando a covardia que sofreu por parte de um professor do Colégio Cecílio Mattos localizado na Av. Mestre Lula no bairro Alagadiço em Juazeiro.
Em nota o aluno informou que o professor citou o ex-presidente  Lula e o aluno informou que era eleitor de Bolsonaro. O professor querendo impor sua ideologia para o aluno acabou expulsando o mesmo da sala e o chamando de “BURRO” por não concordar com a ideologia do professor. Veja o que disse o aluno:
“Olá, estudo no Colégio Cecílio Mattos no 3º·ano noturno e na ultima sexta-feira (9) o  professor de sociologia chamado Antônio com sua arrogância me chamou de burro 2 vezes, pelo fato de não concordar com ele. Tudo começou quando ele sitou o Lula e eu disse que era  eleitor de Bolsonaro, nesse mesmo momento ele não quis ouvir a minha opinião e disse que quem vota em Bolsonaro é burro… Aí eu te pergunto o cara que é a favor do aborto vem dizer que eu sou burro?!… Ainda fui retirado da sala, nunca um professor me agrediu verbalmente e esse Antônio quer por quer quer que a gente tenha a mesma opinião dele. Quando fui expulso da sala, meus colegas me disseram que de novo ele disse: viu o coleguinha de vocês, menino burro. Tenho amigos que viram e ouviram as palavras do Antônio.”
O blog VALE COMENTAR   abre espaço para o professor ou o colégio responder a acusação.
FONTE VALE em foco
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vereador Reinaldo Sabino comemora implatanção do abastecimento de água na comunidade de Passarinho, em Juazeiro CORPO ENCONTRADO SEM A CABEÇA

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed