Anúncios

Morre conhecida servidora da Uneb de Juazeiro e direção suspende atividades administrativas e acadêmicas nesta segunda

12 12UTC Março 12UTC 2018 at 09:17 Leave a comment

Por meio de nota, a direção do Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, informou o falecimento de uma conhecida servidora da instituição. Valdecy Gonçalves de  Sales trabalhou por mais de 25 anos no Departamento de  Ciências Humanas (DCH). Por conta disso, a direção suspendeu as atividades administrativas e acadêmicas durante esta segunda-feira (12). A causa da morte, no entanto, não foi informada.

Acompanhe a nota de pesar, na íntegra:

Com tristeza informamos o falecimento de Valdecy Gonçalves de  Sales, que por 25 anos foi servidora da Universidade do Estado da Bahia/Departamento de  Ciências Humanas, campus de Juazeiro (Uneb/DCH III).

É difícil expressar nossos sentimentos, por tantos anos de convívio, pela surpresa da triste notícia, mas aceitamos que este é o mistério da vida. E por isso, apenas  pedimos a Deus que neste momento de luto ilumine nossos corações e conforte amigos e familiares de Valdecy, sobretudo seu filho Lucas Sales Aguiar.

O corpo de Valdecy está sendo velado no SAF de Juazeiro, sala 04, o sepultamento será às 16h no cemitério da cidade.

A direção do Departamento de Ciências Humanas informa ainda a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas durante este dia, 12/03.

A Direção

Carlos Britto

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Homem é linchado após suspeita de estuprar enteado de 4 anos na Bahia Prefeito Wilker Torres “Mulheres, são destaque no governo de Casa Nova”

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed