Anúncios

Durval Lelis solicita parada de trio para que policiais militares liberassem irmão detido

13 13UTC Fevereiro 13UTC 2018 at 13:35 Leave a comment

 

Na noite de segunda-feira (13), no final do circuito Barra-Ondina durante a apresentação do bloco Me Abraça o cantor Durval Lelis parou o trio nas imediações do Camarote Salvador por ter se surpreendido com uma ação da policia militar.

Seu irmão, Ricardo Lelis, que estava dentro do bloco prestando serviço estava sendo detido por uma guarnição da PM, o cantor então solicitou que os servidores soltassem o irmão dele caso contrario não continuaria o percurso e o trio ficaria parado ali.

“Para um pouco. O que está acontecendo aí embaixo? Esse daí é o meu irmão, Ricardo. A gente colabora totalmente com o Carnaval da Bahia, e eu nem tenho palavras para falar agora. O que está acontecendo? Eu sou amigo da polícia militar mas o meu irmão está aí. Se tiver alguma responsável sou eu aqui em cima”, disse ele.

Enquanto a confusão se resolvia lá em baixo ele esbravejou:

“Eu tento fazer o Carnaval em parceria com todos, com os foliões e com a polícia militar também. Eu gostaria da compreensão de qualquer confusão, porque senão eu paro de tocar agora”

Em nota a produção informou: “Sobre o fato ocorrido ao final do percurso do ‘Me Abraça’, a produção do bloco informa que tudo foi resolvido imediatamente e o desfile prosseguiu sem demais contratempos. Durval Lelys e o Bloco Me Abraça são parceiros de longa data da Polícia Militar da Bahia e colaboram para com o exercício de suas atividades durante o carnaval de Salvador.”

 

Anúncios

Entry filed under: Geral.

QUE TIRO FOI ESSE PM em ação contra os brigões no carnaval de Petrolina Parabéns Guerreiros ação rápida TRAFICO DE DROGAS Após receber denuncia anonima a cerca de individuos praticando trafico de entorpecentes, policiais militares do PETO deslocaram para o local da denuncia

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed